Perfume Verde Cítrico Floral Unisex FM 917

 

FM 917 perfume genéricos equivalenza Orange Blossom dupe

PURE Royal 917 perfume para mulheres e homens. Cheira a linda flor de laranjeira e suco de tangerina. Esta fragrância é a felicidade em um frasco. É uma mistura perfeita de frescor cítrico e delicadas notas florais.
A fragrância abre com uma explosão vibrante de casca de laranja, acompanhada por um buquê floral suave e doce. A secagem deste perfume oferece um acabamento suave e quente.
Com seu aroma ensolarado e revigorante, é particularmente adequado para as estações de primavera e verão. Seu caráter animador e energético o torna ideal para usar durante o dia, seja indo para o trabalho ou em um passeio no parque. O perfume incorpora o espírito dos dias quentes e ensolarados e complementa o ambiente alegre dessas estações.
Esta fragrância atrai homens e mulheres que apreciam a beleza natural e as qualidades refrescantes dos aromas cítricos. Destina-se a pessoas que apreciam a interação entre o frescor cítrico e as delicadas nuances florais. O perfume combina bem com roupas leves e arejadas, realçando o apelo geral de sua roupa.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Orange Blossom. FM917 é um perfume cítricos, com notas de laranja. O 917 é uma composição surpreendente cujo caráter sério contrasta com um radiante acorde de uma laranja suculenta e de uma doce tangerina.

Notas olfativas:
Cabeça: laranja, tangerina, sálvia
Coração: jasmim, flor de laranjeira
Base: mel, notas de sol

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: sério com um toque radiante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170917
Compre online na FM World 

1 comentário:

  1. Anónimo10:43

    O perfume é suave e sério com um sotaque radiante. Cheira a flor de laranjeira para mim e um pouco de vetiver no final. Esta fragrância é brilhante, excepcionalmente cítrica, doce e fresca que é perfeita para o verão.

    ResponderEliminar