Perfume Aliciante Chipre Frutal Unisex FM 916

FM 916 perfume genéricos equivalenza English Pear & Freesia dupe
PURE Royal 916 perfume para mulheres e homens. O perfume é intrigante que capta a essência de um exuberante jardim inglês. Este perfume encantador é uma mistura perfeita de peras suculentas e frésias delicadas, criando um buquê harmonioso e misterioso.
A fragrância abre com uma explosão de notas maduras e suculentas de pêra, proporcionando um aroma refrescante e frutado. À medida que o perfume evolui, surge o aroma suave e elegante das frésias, acrescentando um toque de mistério e graça. A combinação dessas duas notas resulta em uma fragrância cativante e equilibrada que é ao mesmo tempo edificante e reconfortante.
É particularmente adequado para o outono, quando a natureza exibe suas cores vibrantes e o ar fica fresco. Seu aroma revigorante e levemente adocicado complementa a queda das folhas e as temperaturas mais amenas, tornando-se uma fragrância perfeita para usar nesta época do ano. No entanto, sua versatilidade permite que seja apreciado durante todo o ano, trazendo um toque de mistério a qualquer ocasião.
Este perfume requintado atrai homens e mulheres que apreciam aromas intrigantes e atemporais, tornando-o adequado para pessoas que apreciam luxo discreto. Quer esteja num evento formal ou simplesmente queira adicionar um toque de mistério ao seu dia-a-dia, esta fragrância complementa o seu estilo e personalidade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume English Pear & Freesia. Perfume chipre com notas frutais. O 916 é um perfume misterioso e aliciante, cujo atraente caráter de chipre contrasta com uma nota adorável e inocente de pera

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, manjericão, hortelã
Coração: frésia, pera, rosa
Base: almíscar, patchouli, sândalo

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: misterioso, aliciante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170916
Compre online na FM World 

1 comentário:

  1. Anónimo10:50

    Esse perfume é simplesmente lindo. Esta harmonia de fragrâncias é tão coerente e viva. O cheiro muda apenas imperceptivelmente, nenhuma nota se destaca. Quase se tem a impressão de estar sentado entre flores de verão em uma toalha de piquenique. Minha fragrância favorita para um verão ventoso e ainda quente. Perfume é revelado nesta época do ano simplesmente divino.

    ResponderEliminar