Perfume Doce Leve Floral Oriental Unisex FM 915

 

FM 915 perfume genéricos equivalenza Wild Bluebel dupe

PURE Royal 915 perfume para mulheres e homens. Esta é uma fragrância doce e arejada. Cheira ao seu perfume masculino clássico com um toque feminino. Com uma mistura única de notas florais e amadeiradas, este perfume espalha um aroma cativante e arejado.
A fragrância abre com uma explosão de jacinto vibrante, que dá ao perfume uma sensação de leveza. À medida que o perfume evolui, revela notas suaves e doces de lírio do vale, acrescentando um toque de elegância. Os tons amadeirados, incluindo uma pitada de cravo picante, fornecem profundidade e calor à fragrância, tornando-a um perfume bem arredondado e versátil.
É particularmente adequado para a primavera e o verão. A natureza leve e arejada da fragrância complementa perfeitamente o ar quente dessas estações. É um perfume versátil que pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, tornando-o adequado para várias ocasiões.
Esta fragrância é projetada para homens e mulheres que apreciam a beleza da natureza e buscam um perfume que reflita suas personalidades aventureiras e de espírito livre. Atrai aqueles que apreciam fragrâncias florais com um toque especial, pois as notas amadeiradas dão um toque único à composição geral.
Na hora de escolher uma roupa para complementar esse perfume, recomenda-se opções de roupas leves e arejadas. A ideia é combinar a vibe despreocupada e natural do perfume com uma roupa que exala essência semelhante.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Wild Bluebell. FM915 é um perfume floral com notas orientais. O 915 é uma fragrância doce e suculenta, mas não insípida, pelo contrário – é muito leve e etéreo.

Notas olfativas:
Cabeça: jacinto, cravo
Coração: lírio-do-vale, jasmim, rosa selvagem
Base: âmbar branco, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: suculento, doce, leve.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170915
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo11:12

    Esta fragrância é agradável e um floral muito bonito, leve, unissex e simples. O perfume não é muito forte. É leve e refrescante e me lembra de quando eu era criança, vagando pelos bosques cheios de flores com meus amigos para nadar no riacho local. Eu amo tanto esse perfume que até borrifo em mim mesma, quando vou dormir. Acho a fragrância perfeita para a primavera e o verão.

    ResponderEliminar