Perfume Refrescante Doce Cítrico Floral Unisex FM 914

 

FM 914 perfume genéricos equivalenza Wood Sage & Sea Salt dupe

PURE Royal 914 perfume para mulheres e homens. A fragrância é doce e fresca, como a maresia saindo da água em um dia frio e ventoso. Sua combinação única de sálvia amadeirada e sal marinho revigorante cria uma deliciosa experiência aromática.
O cheiro do perfume lembra uma brisa fresca do litoral em um dia ensolarado. A fragrância abre com uma explosão fresca de notas de sal marinho, que são sutilmente complementadas pelo aroma terroso da sálvia. À medida que a fragrância se instala, surgem nuances amadeiradas, acrescentando profundidade e calor à composição.
Este perfume encantador é particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando o ar está repleto de uma sensação de liberdade e aventura. O perfume leve e arejado da natureza complementa perfeitamente os dias claros e ensolarados, deixando a impressão de que você está à beira do mar.
O perfume atrai homens e mulheres que apreciam uma fragrância que incorpora a harmonia da natureza e do mar. É para pessoas que gostam de um estilo de vida descontraído, buscando um perfume que complemente sua personalidade sem esforço.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Wood Sage & Sea Salt. FM914 é um perfume cítricos, com notas florais. r. O 914 é um perfume cheio de acordes cintilantes que criam uma aura refrescante, enriquecida com um toque de uma encantadora doçura

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, notas verdes, notas salgadas
Coração: sálvia, notas frutais, notas florais
Base: notas amadeiradas, âmbar, almíscar

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: refrescante, espumante, doce.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170914
Compre online na FM World 

1 comentário:

  1. refrescante14:47

    O perfume é fresco, leve, limpo, confortável e unissex. Me faz sentir como se estivesse no spa. Tem o cheiro da pulsação do mar e de uma praia arenosa e varrida pelo vento. Eu uso diariamente e para namorar à noite. O perfume dura cerca de 4 horas em mim. Gostaria que sua fragrância durasse um pouco mais, mas super gostoso enquanto cheirava. Boa loja.

    ResponderEliminar