Perfume Quente Oriental Floral Unisex FM 913

 

FN 913 perfume genéricos equivalenza Soleil Blanc dupe

PURE Royal 913 perfume compartilhável. O perfume é quente e doce que incorpora a essência do verão em um frasco. Seu perfume pode ser descrito como uma mistura luxuosa de notas quentes e cremosas com um toque de frescor tropical.
A fragrância abre com uma explosão de bergamota crocante e laranja suculenta, criando uma aura revigorante e edificante. À medida que o perfume se desenvolve, as notas de coração revelam um rico buquê de flores brancas, incluindo ylang-ylang, jasmim e tuberosa. Estas flores conferem um caráter sensual e sedutor à fragrância, acrescentando profundidade e intriga. As notas de fundo de coco cremoso, âmbar e fava tonka quente proporcionam uma suavidade aveludada que permanece na pele, deixando uma impressão duradoura.
É particularmente adequado para a temporada de verão, evocando as praias ensolaradas e as férias nos trópicos. Suas qualidades radiantes e doces o tornam perfeito para uso durante o dia, especialmente durante o tempo ensolarado e quente. A fragrância capta o espírito despreocupado do verão e pode transportá-lo para um destino paradisíaco.
Este perfume requintado é projetado para homens e mulheres que apreciam a sensualidade e o luxo. Para complementar a essência do perfume, opte por looks leves e bonitos que reflitam o ambiente despreocupado do verão.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Soleil Blanc. FM913 é um perfume oriental com notas florais. O 913 é uma composição repleta de expressivas notas florais, enquanto a doçura do coco e da baunilha confere-lhe um agradável calor.

Notas olfativas:
Cabeça: pimenta rosa, bergamota, laranja, pistácio
Coração: coco, ilangue-ilangue, jasmim, tuberosa
Base: resina de benjoim, fava tonka, baunilha, âmbar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: quente, doce, convidativo.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170913
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo15:35

    A fragrância é um perfume de verão e não é avassalador, mas dura o dia todo. Uma parte integrante da minha rotina de verão para mim. A arte de aproveitar a vida ao toque de um botão. Nenhuma fragrância é tão divertida e maravilhosa no verão, como este aroma. A fragrância dá calor e refresca ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar