Perfume Floral Frutal Expressivo Feminino FM 447

FM 447 perfume equivalenza Nomade dupe
PURE 447 perfume floral feminino. O perfume é expressivo, que incorpora uma sensação de liberdade e aventura. Com sua mistura única de notas florais e amadeiradas, este perfume oferece um aroma distinto.
A fragrância abre com uma explosão de frescor, combinando notas cintilantes de bergamota e ameixa amarela. À medida que o perfume se estabelece, as notas de coração revelam um elegante buquê de frésia, jasmim e lírio do vale, criando um aroma floral delicado, mas sedutor. As notas de base de musgo, âmbar e patchouli adicionam um toque quente e terroso, deixando uma impressão duradoura.
Suas notas refrescantes e florais o tornam uma excelente escolha para a primavera e o verão, enquanto seus tons quentes e amadeirados lhe dão um toque aconchegante para o outono e o inverno. Quanto à hora do dia, transita perfeitamente do dia para a noite, tornando-o adequado tanto para passeios casuais quanto para ocasiões especiais.
É para quem não tem medo de explorar novos horizontes e buscar novas experiências. Esta fragrância encapsula um espírito de desejo de viajar e é perfeita para a mulher que adora viajar, descobrir e mergulhar em novas culturas.
Um vestido floral fluido com tons terrosos ou uma jaqueta de couro chique com jeans sob medida seriam excelentes escolhas. A versatilidade da fragrância permite realçar uma ampla gama de estilos, do boêmio ao sofisticado, adicionando sem esforço um toque extra de fascínio a qualquer conjunto de roupas.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Nomade. FM 447 perfumes feminino é um perfumes floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: frutas exóticas, frutas vermelhas, bergamota, ameixa amarela, bagas cor de-rosa
Coração: lírio-do-vale, frésia, rosa, jasmim, pêssego
Base: patchouli, musgo, almiscar, árvore de ámbar, sândalo

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: expressivo, airoso, alegre
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100447

1 comentário:

  1. Anónimo18:17

    Uma fragrância adorável para todos os dias, nada de extraordinário, mas estou feliz por tê-la em minha coleção graças à ameixa. Ameixa flutuando no perfume. Uma bela fragrância para todas as estações, mas o perfume diurno perfeito para dias frios e nublados, primavera e outono.

    ResponderEliminar