Perfume Oriental Ambarado Sedutor FM 448

FM 448 perfume equivalenza Decadence dupe
PURE 448 perfume oriental feminino. É um peso tranquilo em um perfume hipnótico e luxuoso, perfeito para quem aprecia um toque de decadência em suas vidas.
A fragrância abre com uma rica mistura de ameixa, açafrão e pétalas de rosa, criando uma aura sedutora e misteriosa. À medida que o perfume se instala, notas de baunilha, jasmim e orris adicionam uma elegância floral à composição. As notas de base de vetiver, madeiras brancas e âmbar fornecem uma base quente e sensual, deixando uma impressão duradoura.
Este perfume é uma excelente escolha para as estações mais frias como o outono e o inverno, pois seu aroma profundo e inebriante harmoniza-se com o ambiente aconchegante e romântico desta época. Também é adequado para uso noturno e ocasiões especiais, onde sua presença sedutora pode causar uma impressão duradoura.
Esta fragrância é projetada para uma mulher confiante e sofisticada que não tem medo de se entregar aos prazeres da vida. Combine-o com uma roupa chique para realçar o caráter luxuoso do perfume.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Decadence. FM 448 perfumes feminino é um perfume oiental com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: pétalas de rosa, flor de açafrão, florestas brancas
Coração: jasmim-arabe, ameixa, baunilha planifolia
Base: âmbar vetiver, almiscar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: surpreendente, sedutor, com uma pitada de doçura.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100448
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo17:50

    Este melhor perfume doce para senhoras realça a sua beleza natural. Esta fragrância cheira a doce, que eu costumava ter quando era criança. O cheiro é doce e sedutor. A fragrância é sedutora mas de uma forma muito elegante e quase irresistível.

    ResponderEliminar