Perfume Floral Frutal Emocionante Feminino FM 449

FM 449 perfume equivalenza Laguna dupe
PURE 449 perfume floral feminino. É um ótimo perfume de verão. Com sua mistura distinta de notas aromáticas, este perfume cria um aroma sensorial como nenhum outro.
A fragrância abre com uma explosão de frutas cítricas frescas, incluindo limão e tangerina, que instantaneamente infunde vivacidade. À medida que o perfume evolui, as notas de coração revelam um delicado buquê floral de jasmim, rosa e lírio do vale, acrescentando um toque de feminilidade e romance à composição. As notas de base de âmbar quente, almíscar e baunilha fornecem uma base sensual e sedutora, deixando um rastro persistente de sedução. É tão frutado e cheio de charme e cheiros do mar - é sol e coquetéis e liberdade e incenso e música e noites quentes de verão.
O perfume é perfeito para as estações de primavera e verão. Seu caráter revigorante e emocionante complementa os dias ensolarados e arejados, criando uma aura refrescante ao redor do usuário. Esta fragrância é adequada para uso diurno e noturno, pois sua versatilidade permite uma transição perfeita de um passeio casual para um evento elegante.
Atrai mulheres que apreciam a beleza da arte e buscam expressar sua personalidade única através do perfume. A mulher que usa esta fragrância é encantadora, misteriosa e sem medo de se destacar da multidão. Lembre-se, esta fragrância tem tudo a ver com abraçar a individualidade e expressar com confiança.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Laguna. FM 449 perfumes feminino é um perfumes floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: limão, mandarina, pêra, bergamota, alcaçuz, ruibarbo, pêssego, ananás, coco, ameixa, torajna, cardamomo
Coração: jasmim-arabe, rosa, lírio-do vale, laranjeira, notas de sol, violeta, geranio, borras de vinho
Base: baunilha, gourmand, patchouli, almiscar, sandalo, cedro, madeira seca

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: multifacetado, emocionante, de bom gosto
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100449

1 comentário:

  1. Anónimo17:31

    Este perfume tem um cheiro doce e salgado com um toque cítrico, como uma brisa. Devo dizer que apesar da base adocicada e quente, esta fragrância revela-se muito bem no verão. O aroma é muito bom edificante e te transfere para a costa do mar. Perfume barato, aquele cheiro caro.

    ResponderEliminar