Perfume Forte Oriental Frutal FM 830

FM 830 perfume equivalenza Code Absolu dupe
PURE Royal 830 perfume masculino. O perfume é um forte que cativa os sentidos com sua luxuosa mistura de notas. Este perfume é picante e doce, tornando-o uma escolha perfeita para o homem forte.
A fragrância abre com uma explosão de tangerina picante e maçã verde. À medida que o perfume se desenvolve, surgem as notas de coração de flor de laranjeira e noz-moscada, acrescentando um toque quente e picante à composição. Por fim, as notas de base de fava tonka, couro e baunilha proporcionam um luxo e masculinidade.
O perfume é para outono e inverno. O seu aroma forte e acolhedor torna-o um excelente companheiro para o outono e inverno, envolvendo quem o usa num perfume sofisticado.
Esta fragrância é projetada para o homem confiante e carismático que exala charme e poder. Atrai aqueles que apreciam aromas refinados e luxuosos. O perfume incorpora uma masculinidade moderna que é forte e sedutora.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Code Absolu. FM830 é um perfume oriental com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: maçã verde, tangerina
Coração: flor de laranjeira, lavanda, sementes de cenoura, acorde de rum, noz moscada
Base: couro, baunilha, fava tonka, cedro

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: forte, para homens confiantes.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170830
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. Jose08:33

    FM 830 é sensacional, refrescante e suave , onde vou sempre tem algm q pergunta qual é o perfume.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:18

    Eu estava procurando uma fragrância rica, chique e doce de outono, noite e inverno e me mostraram esse perfume. Estou tentando montar uma pequena coleção de fragrâncias e encontrei um bom perfume outono/inverno, que gosto. Perfume incrível, longevidade, projeção.

    ResponderEliminar