Perfume Masculino Fougére Fresco FM 831

FM 831 perfume equivalenza Iceberg Homme dupe
PURE Royal 831 perfume masculino. É uma fragrância cativante que combina notas frescas, suaves e aromáticas com uma base quente e amadeirada.
O aroma do perfume abre com notas refrescantes de bergamota, tangerina e limão, que proporcionam um começo revigorante. À medida que a fragrância se instala, revela notas de coração de ruibarbo, flor de macieira e lavanda, acrescentando um toque de elegância e suavidade à composição. Finalmente, as notas de base de cedro, musgo de carvalho e sândalo fornecem uma base quente e terrosa.
Sua abertura fresca e cítrica torna o perfume particularmente adequado para a primavera e o verão, despertando o bom humor. No entanto, seus tons amadeirados e aromáticos lhe dão profundidade e calor suficientes para serem usados também durante os meses mais frios. Seja uma tarde ensolarada ou uma noite fresca, o perfume pode ser o companheiro perfeito.
É para o homem que combina sem esforço a força com a suavidade. A chave é escolher uma roupa que reflita seu estilo pessoal e realce o frescor e a masculinidade da fragrância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Iceberg Homme. FM 831 perfume fougere com notas de lavanda.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, tangerina, notas verdes.
Coração: lavanda, ruibarbo, flor de macieira.
Base: sândalo, musgo de carvalho, cedro, almiscar.

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: transparente, fresco, suave.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170831
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo08:59

    Este perfume é o meu favorito, assinatura, perfume masculino. Eu passei por muitos frascos de perfume... fragrâncias desconhecidas verdadeiramente subestimadas na minha opinião, então isso torna o perfume mais especial. Tão única esta fragrância, tenho um cheiro especial, não tenho cheiro de ninguém.

    ResponderEliminar