Perfume Oriental Floral Moderno FM 481

FM 481 perfume equivalenza Fendi Uomo dupe
PURE 481 perfume masculino. É um perfume de homem moderno com notas quentes e fortes. É uma mistura perfeita de notas aromáticas que criam um perfume único e rebelde.
A fragrância abre com notas frescas de limão e bergamota. À medida que o aroma se instala, surgem notas aromáticas e picantes de lavanda e pimenta rosa. O coração da fragrância é dominado pela sálvia, criando uma composição equilibrada e harmoniosa. Finalmente, as notas de base de âmbar quente, íris e patchouli fornecem uma base rica e terrosa.
O perfume é adequado para uso diurno e noturno. Sua natureza versátil o torna perfeito para qualquer estação, pois o perfume transita perfeitamente do frescor da primavera e do verão para o calor do outono e do inverno. Esteja você indo para o escritório, indo a um encontro ou participando de uma ocasião especial, esta fragrância é uma ótima escolha.
Este perfume requintado é projetado para o homem confiante e extravagante que aprecia luxo e atenção aos detalhes. Ele incorpora um estilo rebelde e moderno, tornando-o ideal para o cavalheiro moderno que deseja deixar uma impressão duradoura.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume UomoFM 481 é um perfume oriental com notas florais.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, cipreste, flores frescas
Coração: íris, lavanda, madeira clara
Base: âmbar, íris, almíscar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: moderno, extravagante, desafiante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100481
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário