Fragrância Chipre Frutada Apetitoso FM 80

FM 80 perfume cheira a Miss Dior Cherie equivalência
PURE 80 perfume chipre feminino. É uma fragrância surpreendente e romântica, perfeita para uma mulher jovem e de espírito livre que quer se sentir fresca e feminina ao longo do dia.
O perfume abre com uma explosão de notas frutadas vibrantes, incluindo morango e cereja, que são delicadamente equilibradas com o frescor do abacaxi. À medida que a fragrância evolui, ela revela notas de coração românticas de jasmim, rosa e caramelo, criando um doce buquê floral. As notas de fundo de patchouli e almíscar adicionam um toque de sensualidade, deixando uma impressão duradoura.
Este perfume surpreendente é particularmente adequado para a primavera e o verão, quando seus acordes frutados e florais complementam perfeitamente o clima ensolarado e alegre.
Seu aroma leve e fresco o torna ideal para usar durante o dia. No entanto, suas notas de base quentes e sensuais também o tornam adequado para a noite, principalmente durante os meses mais quentes.
Na hora de combinar um look com esse perfume, opte por conjuntos femininos e elegantes que reflitam a essência da fragrância. Um vestido floral esvoaçante ou uma blusa chique combinada com calças de alfaiataria seriam uma combinação perfeita. Acessórios com joias delicadas e uma bolsa divertida para completar o visual.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Cherie. FM 80 perfume feminino é um perfume chipre, com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: sorvete de morango, cereja, ananás.
Coração: pipocas caramelizadas, violeta, rosa.
Base: almíscar, âmbar cinzento, patchuli.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: surpreendente, apetitoso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100080
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo13:00

    O aroma mais bonito, aquecido pelo sol não quente do verão, preenchido com o frescor do ar dos primeiros dias da estação quente, após o que será quente ou calor. Minha primeira fragrância, sobre a qual falei com confiança, vou repeti-la pelo resto da vida. Este perfume não é para uma estrela vaidosa, mas sim para uma senhora positiva.

    ResponderEliminar