Perfume Floral Verde Aquático FM 81

FM 81 perfume cheira a DKNY Be Delicious equivalência
PURE 81 perfume feminino. É uma fragrância jovem e enérgica, perfeita para uma mulher confiante e estilosa que quer se sentir fresca e leve ao longo do dia.
Perfume é um versátil, que pode ser usado durante todo o ano. Seu aroma fresco e frutado o torna uma escolha perfeita para a primavera e o verão. A fragrância é ideal para usar durante o dia, pois seu aroma leve e refrescante é perfeito para ocasiões casuais e uso diário. No entanto, suas notas de base sensuais também o tornam adequado para uso noturno, principalmente durante os meses mais quentes.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Be Delicious. FM 81 perfume feminino é um perfume floral, com notas verdes.

Notas olfativas: 
Cabeça: maçã verde, pepino, magnólia.
Coração: lírios do vale, rosa, violeta.
Base: madeira de sândalo, âmbar cinzento.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: excêntrico mas sutil.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100081
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo11:22

    Excelente perfume. Bom para os dias quentes. Esse é um dos meus queridinhos: acho extremamente refrescante para o verão, com uma projeção moderada mas constante e uma longevidade razoável (4 a 6 horas).

    ResponderEliminar
  2. fresca, doce13:42

    A fragrância é fresca, doce, inesquecível e adorável. A fragrância dura 7 horas, mas não é avassaladora. Costumo receber elogios. Esta é a fragrância de verão mais bonita, fresca, sexy e duradoura para mulheres que já tive.
    Este é o único perfume (entre todos os meus perfumes) que meu marido realmente gosta.

    ResponderEliminar