Perfume Floral Amadeirado Almiscarado FM 97

FM 97 perfume cheira a Gucci Rush 2 equivalência
PURE 97 perfume floral feminino. O perfume é como uma lufada de ar fresco da primavera capturado em uma garrafa. Sua fragrância encantadora incorpora a energia vibrante e a beleza florescente da estação, tornando-o o companheiro perfeito para mulheres que buscam uma experiência de fragrância primaveril.
A fragrância do perfume é caracterizada por suas notas de cabeça de rosa e frésia, que proporcionam uma abertura fresca e feminina. Nítido e floral, o lírio do vale lembra o frescor da manhã. Esses acordes florais são lindamente equilibrados com notas de base de almíscar e musgo de carvalho, dando ao perfume um tom quente e sensual.
O perfume é aveludado e brilhante, perfeito para uma mulher jovem e aventureira que gosta do ar livre e quer se sentir fresca e deliciosa ao longo do dia. A fragrância é perfeita para o dia a dia e tem uma leveza que a torna adequada para a primavera e o verão. Um vestido chique de verão, combinado com sandálias elegantes e acessórios minimalistas, captura sem esforço a essência desta fragrância.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Rush 2. FM 97 perfume feminino é um perfume floral, com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: frésia, lírios do vale, rosa.
Coração: lírio, gardénia, palmeira, narciso.
Base: groselha preta, almíscar, musgo de carvalho.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: delicioso, aveludado.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100097
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo11:39

    Uma fragrância muito leve, perfeita para o verão. Provavelmente é o meu perfume de assinatura. O perfume é duradouro, limpo e sexy. É um daqueles aromas vibrantes que me dão muita disposição e energia ao longo do dia por ser tão fresco e jovem. Este pode ser o perfume do dia-a-dia.

    ResponderEliminar