Perfume Amadeirado Frutado FM472

FM 472 perfume equivalenza Aventus dupe
PURE 472 perfume para homemsO perfume é conhecido por seu perfume expressivo e luxuoso. Exala uma mistura harmoniosa de notas frutadas, amadeiradas e esfumaçadas, criando um aroma verdadeiramente único.
Abrindo com uma explosão de abacaxi suculento, groselha e maçã, faz a transição para notas de coração de alecrim, resina e jasmim, e se estabelece em uma base rica de almíscar, patchouli e cedro.
Esta fragrância luxuosa é adequada para várias ocasiões ao longo do ano. Sua versatilidade permite que seja usado em eventos diurnos e noturnos, tornando-o uma escolha perfeita para qualquer estação do ano. Durante os meses mais quentes, os elementos frescos e frutados evocam uma sensação de vitalidade e entusiasmo, enquanto em climas mais frios, os tons amadeirados e esfumaçados mais profundos fornecem calor e profundidade.
O perfume é feito sob medida para o homem moderno e confiante que aprecia elegância atemporal e luxo. A fragrância incorpora força, luxo e sucesso, deixando uma impressão duradoura onde quer que seja usada.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Creed AventusFM 472 é um perfumes amadeirados com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, groselha preta, lima
Coração: maçã, abacaxi, alecrim, resina elemi
Base: almíscar, patchouli, cedro

Perfume:
Grupo: amadeirado.
Caráter: expressivo, luxuoso.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100472
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Presente10:09

    Este é o meu segundo frasco de FM perfume. O perfume é tão poderoso, mas tão natural e limpo. Esta é realmente a fragrância mais maravilhosa para os homens. Eu recomendo fortemente esta fragrância para experimentar por si mesmo. Fácil de encomendar online, também bom preço.
    P.S. (para mulheres). Este FM perfume pode ser um presente de Natal ou aniversário para o seu marido ou amigo.

    ResponderEliminar