Perfume Sofisticado Floral Chipre Unissex FM 971

 

FM 971 equivalenza correspondência Woman Amouage dupe

PURE Royal 971 perfume para mulheres e homens. Esta fragrância incorpora elegância e sofisticação, tornando-a uma escolha perfeita para mulheres e homens que apreciam a beleza atemporal. O aroma do perfume é uma mistura harmoniosa de notas florais, orientais e amadeiradas.
A fragrância começa com uma combinação delicada de revela um toque quente e convidativo de especiarias, como pimenta e coentro. À medida que a fragrância se instala, ela revela acordes florais brancos, incluindo tuberosa, gardênia e jasmim. Estas flores inebriantes criam uma aura cativante e romântica que perdura ao longo do dia. As notas de base de vetiver, incenso e âmbar realçam ainda mais a fragrância, deixando um rastro persistente de sofisticação e mistério.
Suas notas florais e amadeiradas tornam o perfume particularmente adequado para as estações de primavera e outono, quando o ar carrega um toque de frescor e calor. Também é uma ótima opção para usar à noite, pois seu perfume rico e cativante complementa a atmosfera encantadora da noite.
Esta fragrância atrai mulheres e homens confiantes e sofisticados. Na hora de combinar um look com este perfume, o melhor é optar por conjuntos clássicos e elegantes que reflitam o caráter refinado da fragrância. O perfume complementará essas roupas e elevará sua presença geral, fazendo você se sentir confiante e sofisticado.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Woman Amouage. FM971 é um perfume floral com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: pimenta, coentros, ruibarbo
Coração: gardénia, tuberosa, jasmim, cravo, lírio-do-vale
Base: âmbar cinza, vetiver, couro

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: sofisticado, sensual.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170971

1 comentário:

  1. Anónimo10:21

    Branco, elegante, feminino, delicado e inocente. É assim que imagino uma noiva, de vestido branco, no meio de um mar de flores brancas, no final da primavera, que está radiante por casar com o homem dos seus sonhos. É quase como um conto de fadas, pois tudo é tão perfeito. Perfume muito bom, bem discreto.

    ResponderEliminar