Perfume Exótico Oriental Frutado Unissex FM 972

 

FM 972 equivalenza correspondência Terenzi Kirke dupe

PURE Royal 972 perfume para mulheres e homens. Por mais doce que seja, ainda parece uma fragrância de frutas maduras. As notas de frutas cheiram a frutas reais, suculentas e maduras.
O perfume cheira com uma explosão de acordes revigorantes de frutas, delicadamente equilibrados com o calor da canela picante e um toque de baunilha doce. À medida que a fragrância evolui, revela um cativante coração de notas florais, incluindo o elegante lírio do vale e o aveludado jasmim, que acrescentam um toque de feminilidade e sofisticação. As notas de base consistem em patchouli rico e terroso, complementado por cedro e toques de almíscar, criando um rastro sensual e exótico. Este perfume fará você se sentir em uma ilha tropical no verão.
Esta fragrância exótica é adequada para uso diurno e noturno, tornando-a versátil para qualquer ocasião. Durante os meses mais quentes de primavera e verão, as notas refrescantes de frutas do perfume fornecem uma deliciosa explosão de energia, enquanto os tons quentes e aconchegantes o tornam igualmente atraente durante os meses mais frios de outono e inverno. Um perfume unissex forte e agradável com excelente silagem e longevidade.
Este perfume é projetado para indivíduos que apreciam elegância, luxo e um toque de mistério. Atrai tanto homens como mulheres que têm um gosto refinado em fragrâncias e procuram um perfume distinto e exótico.
O perfume complementa uma variedade de estilos. A versatilidade da fragrância permite realçar qualquer roupa e causar uma impressão memorável.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Kirke. FM972 é um perfume oriental com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: framboesa, maracujá, ananás, groselha preta
Coração: flor de pessegueiro, lírio-do-vale, peónia
Base: baunilha, âmbar à deriva, cedro, patchouli, almíscar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: exótico, convidativo.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170972

1 comentário:

  1. Anónimo10:13

    Perfume é realmente exótico, apenas cheira muito bem a frutas. Este engenhoso aroma frutado é incrivelmente viciante. Em algum momento também será doce, provavelmente por causa da baunilha. Uma festa para os sentidos e você realmente tem que ter cuidado para não se apaixonar. Esta fragrância nunca é intrusiva ou penetrante, apenas deixa você de bom humor. Além disso, é um verdadeiro polivalente, você pode usá-lo em qualquer época do ano, não há limite. Pode ser usado diariamente, dia ou noite.

    ResponderEliminar