Perfume Fougère Chipre Unissex FM 973

 

FM 973 equivalenza correspondência Cocaine dupe

PURE Royal 973 perfume para mulheres e homens. Perfume realmente incomum, dominante e de beleza única. O perfume é uma mistura complexa e inebriante, proporcionando um aroma rico e viciante.
O perfume abre com uma explosão de notas energizantes de frutas cítricas e frutas vermelhas, entrelaçadas com o calor de acordes picantes. Ao se instalar, a fragrância revela notas de coração sedutoras, onde nuances florais se misturam harmoniosamente com elementos esfumaçados e amadeirados. O dry-down exala uma mistura sedutora de baunilha e patchouli, deixando um rastro de sensualidade e mistério.
Esta fragrância é versátil e pode ser apreciada durante todo o ano, mas seu fascínio é particularmente adequado para os meses mais frios. A natureza aconchegante e herbal do perfume o torna uma escolha ideal para outono e inverno, realçando o ambiente geral dessas estações.
O perfume é projetado para homens e mulheres que abraçam sua individualidade e possuem uma personalidade ousada e confiante. É para quem aprecia aromas não convencionais. Esta fragrância captura aqueles que ousam desafiar as normas sociais e traçar seu próprio caminho.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Cocaine. FM973 é um perfume fougère com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: caramelo, tabaco, bagas vermelhas, laranja
Coração: tuberosa, lírio, orquídea
Base: baunilha, patchouli

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: herbáceo, definido.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170973

1 comentário:

  1. Anónimo10:06

    Uma fragrância muito forte, mas realmente não para todos. Esta é uma fragrância provocante para os ousados que querem se destacar da multidão, esquecer todas as regras e regulamentos. Ao comprar, é melhor testá-lo, claro, porque essa fragrância ou gosta até a loucura ou causa enxaqueca.

    ResponderEliminar