Perfume Descomprometido Oriental Amadeirado Unissex FM 974

 

FM 974 equivalenza correspondência Black Aoud dupe

PURE Royal 974 perfume para mulheres e homens. O aroma do perfume é uma combinação rica e intensa de madeira de oud e rosas, com toques de especiarias e notas exóticas. Esta mistura única cria um aroma distintamente escuro e sedutor. É uma fragrância forte de rosa e oud com um toque oriental, não para todos.
A fragrância é adequada para homens e mulheres que apreciam aromas severos e intransigentes. É particularmente atraente para indivíduos confiantes, sofisticados e sem medo de fazer uma declaração. É perfeito para quem busca deixar uma impressão duradoura com sua fragrância. Este perfume você pode usar se quiser dominar uma festa e o Natal.
É mais comumente associado às estações de outono e inverno. O clima frio complementa o calor e a profundidade do perfume, permitindo que ele desabroche completamente. Também é adequado para ocasiões noturnas, Natal e eventos especiais, adicionando uma aura de mistério e fascínio a qualquer conjunto.
Na hora de escolher uma roupa para complementar esse perfume, o melhor é optar por algo que ecoe sua severidade e intensidade. Um vestido preto sofisticado ou um terno elegante seriam uma ótima escolha, enfatizando a natureza sombria e sedutora da fragrância. Adicionar um toque de acessórios dourados ou vermelhos pode melhorar ainda mais a estética geral.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Black Aoud. FM974 é um perfume oriental com notas amadeiradas.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina
Coração: gerânio, rosa
Base: oud, couro, patchouli, almíscar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: cru, descomprometido.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170974

1 comentário:

  1. Anónimo09:26

    Este perfume tem um aroma elegante, escuro e misterioso. A fragrância em si não é difícil de descrever - esta é uma composição rosa-oud, é mais difícil descrever o estado e as emoções que ela dá. Esta fragrância é adequada para uma viagem noturna a algum lugar caro e elegante, algum clube.

    ResponderEliminar