Perfume Coquete Floral Gourmand Unissex FM 975

 

FM 975 equivalenza correspondência Arabians Tonka dupe

PURE Royal 975 perfume para mulheres e homens. O perfume é uma delícia que exala calor e sensualidade. O seu perfil aromático caracteriza-se por uma mistura de notas ricas e aromáticas, criando um perfume forte.
A fragrância abre com uma combinação hipnotizante de especiarias, como cardamomo e açafrão, que conferem um toque de fascínio exótico. À medida que se desenvolve, as notas de coração de fava tonka e rosa fornecem uma essência doce e cremosa, adicionando profundidade à composição. As notas de base de âmbar, cedro e açúcar criam uma base suave e deliciosa.
Perfume totalmente unissex. A nota amadeirada é masculina enquanto a nota floral tem um leve toque feminino. Este contraste fará com que algumas mulheres achem perfume masculino e alguns homens achem perfume feminino.
É uma fragrância ideal para os meses mais frios, tornando-se adequada para o outono e inverno. Seu aroma aconchegante e sedutor combina perfeitamente com suéteres, cachecóis e sobretudos aconchegantes, aprimorando a experiência geral de calor e conforto.
Este perfume sedutor é feito para homens e mulheres que apreciam aromas luxuosos e orientais. Atrai pessoas que exalam confiança e buscam uma fragrância que exala elegância e mistério. A mistura cativante de especiarias e notas doces torna uma escolha versátil para qualquer ocasião, seja uma noite romântica ou um evento especial.
Quando se trata da roupa perfeita para complementar o perfume, considere optar por conjuntos sofisticados e elegantes. Para as mulheres, um vestido preto clássico ou um terninho sob medida combinariam facilmente com o fascínio desta fragrância. Para os homens, um terno bem cortado ou um blazer elegante combinado com jeans escuros complementariam a sofisticação e a masculinidade que esse perfume incorpora.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Arabians Tonka. FM975 é um perfume floral com notas gourmand.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, laranja, uva
Coração: jasmim, frésia, cardamomo, magnólia, açafrão, pimenta rosa, essência de rosa
Base: patchouli, fava tonka, musgo de carvalho, cedro, casca de pêssego , âmbar, almíscar, açúcar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: coquete, delicioso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170975

1 comentário:

  1. Anónimo09:21

    Se você gosta de fragrâncias luxuosas e sofisticadas, então esta fragrância é para você. É uma fragrância muito bonita e versátil. O aroma é como um vento no deserto - ele captura você e gira em torno de você. O perfume evoca emoções (positivas ou negativas) e é lembrado.

    ResponderEliminar