Perfume Expressivo Floral Chipre Unissex FM 976

 

FM 976 equivalenza correspondência Pure Gold dupe

PURE Royal 976 perfume para mulheres e homens. Este perfume luxuoso emana um cheiro de opulência e sofisticação, tornando-se um verdadeiro tesouro no mundo da perfumaria. O cheiro do perfume é uma composição harmoniosa de acordes quentes, picantes e amadeirados.
Abre com uma explosão de frutas vibrantes, incluindo damasco e tangerina, criando uma impressão inicial intrigante e fresca. À medida que a fragrância se desenvolve, revela notas de coração de rosa sensual e jasmim precioso, acrescentando riqueza à composição. Finalmente, uma base suave e encantadora de patchouli e baunilha deixa um rastro persistente que é ao mesmo tempo elegante e sedutor.
Seu caráter quente e aconchegante o torna particularmente adequado para outono e inverno, envolvendo o usuário em um abraço reconfortante de aromas luxuosos. O perfume incorpora uma elegância refinada que complementa a personalidade de quem o usa, seja em um evento formal ou simplesmente curtindo a vida noturna da cidade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Pure Gold. FM976 é um perfume floral com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: alperce, tangerina, laranja
Coração: jasmim, néroli, flor de laranjeira
Base: almíscar, patchouli, baunilha

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: fresco, expressivo.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170976
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo09:59

    Uma fragrância que não pode deixar indiferente uma mulher adulta. Esta fragrância foi projetada para enfatizar o estilo e o sabor impecável. Este é o cheiro de harmonia e luxo tranquilo. O cheiro de uma mulher que é admirada.

    ResponderEliminar