Perfume Enérgico Amadeirado Frutado Unisex FM 977

 

FM 977 equivalenza correspondência Classic No 77 dupe

PURE Royal 977 perfume para mulheres e homens. Este perfume é clássico e combativo, luxo de estilo antigo com ingredientes de alta qualidade. O perfume parece um pouco forte, picante, mas diminui rapidamente para um aroma muito quente e sensual.
Este luxuoso perfume é adequado para várias ocasiões e estações. Seu aroma rico e quente o torna particularmente adequado para os meses mais frios, como outono e inverno. A fragrância incorpora mistério e fascínio, tornando-a perfeita para eventos noturnos e ocasiões especiais.
Esta fragrância é projetada para homens e mulheres que valorizam luxo e pequenas coisas caras. Atrai pessoas que exalam confiança, charme e um gosto refinado. Combine-o com roupas elegantes e sofisticadas para aumentar seu impacto.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Classic No 77FM 977 é um perfume amadeirados com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: maçã, ameixa, ananás, lima, limão, bergamota, tangerina
Coração: rosa, jasmim, lírio-do-vale, orquídea, íris, gardénia
Base: fava tonka, sândalo, cedro, patcho - uli, almíscar branco, âmbar cinza

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: enérgico, vitorioso
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170977

1 comentário:

  1. Anónimo09:09

    A fragrância é otimista, amigável e enérgica. Várias coisas bonitas foram colocadas em relação aqui. Há notas de ervas, pouco cítrico, lavanda. Nem todos serão capazes de entender imediatamente o que é uma obra-prima.

    ResponderEliminar