Perfume Feminino Floral Frutado Sedutor FM 493

 

FM 493 perfume equivalenza Mon Paris Intensement dupe

PURE 493 perfume floral feminino. É um perfume sedutor, doce e levemente quente. A doçura revela-se através das notas de fruta. Se você gosta de fragrância floral-frutada, este perfume é para você.
Com uma combinação de acordes frutais e florais, o perfume abre com o aroma doce e suculento de frutas vermelhas e laranja. As notas de coração revelam acordes de rosa e frésia, acrescentando um toque de elegância e feminilidade. Finalmente, as notas de fundo de patchouli e almíscar branco criam um rastro quente e sensual.
Esta fragrância requintada é adequada para uso diurno e noturno, tornando-a uma escolha versátil para qualquer ocasião. Durante as estações de primavera e outono, o aroma rico e sedutor do perfume complementa o ar fresco e fresco, adicionando uma camada extra de fascínio ao seu conjunto.
Na hora de escolher uma roupa para complementar esse perfume, opte por algo que reflita sua intensidade e fascínio.
O perfume é caracterizado por suas notas ricas e inebriantes, criando um aroma verdadeiramente intenso e sensual.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Mon Paris Intensement. FM 493 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: framboesa, groselha preta, pera, laranja
Coração: rosa, frésia
Base: baunilha, almíscar, caxemira, patchouli

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: sedutor, amoroso
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100493
Compre da FM World FM GROUP são os perfumes e águas perfumadas de gama alta FM Federico Mahora

1 comentário:

  1. Anónimo08:49

    O perfume tem um cheiro suave, bonito, elegante, moderno e feminino. A primeira vez que abri este perfume em ambientes fechados, senti imediatamente framboesas, como de um pote de geléia, mas rapidamente voou e quase até o final senti o cheiro da rosa. Finalmente, algo amadeirado, leve e agradável permanece na pele.

    ResponderEliminar