Perfume Floral Frutado Doce Charmoso FM 716

 

FM 716 perfume equivalenza Alive dupe

PURE 716 perfume floral feminino. A impressão geral é de um aroma doce e levemente frutado, com um tom quente e amadeirado.
O perfume abre com uma explosão vibrante de notas frutadas, incluindo tangerina e groselha, que conferem uma qualidade fresca e doce à fragrância. À medida que o perfume se desenvolve, acordes florais de jasmim e magnólia adicionam um toque de feminilidade e elegância. As notas de base quentes de sândalo e cedro fornecem um tom sensual e reconfortante, criando um aroma charmoso e sofisticado.
Este perfume versátil é adequado para várias estações, mas cheira muito bem durante os meses de primavera e verão. Seu caráter alegre e edificante complementa perfeitamente as flores desabrochando e os dias ensolarados desta época do ano. Além disso, a longevidade e a silagem da fragrância a tornam adequada para uso diurno e noturno, permitindo que você se sinta confiante e revigorado ao longo do dia.
A fragrância complementa uma mulher que exala carisma, força e sofisticação.
Na hora de escolher uma roupa para complementar esse perfume, opte por algo que reflita seu caráter dinâmico e contemporâneo. Lembre-se, mulheres, a chave é abraçar o uso de algo que faça você se sentir confiante e vivo.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Alive. FM 716 é um perfume floral com notas frutais. O 716 é um charmoso perfume floral e frutado, que evoca uma doce despreocupação com um aroma de amora e groselha preta.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, limão, amora, groselha preta
Coração: jasmim, magnólia, notas aquáticas
Base: almíscar, árvore de cedro, sândalo

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: doce, charmoso, despreocupado
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100716

2 comentários:

  1. clássico e bonito09:41

    O perfume é quente, doce e amadeirado. É um perfume perfeito de primavera e verão, tanto no que diz respeito ao peso quanto ao belo cheiro que é moderno e ousado, doce e amadeirado. A fragrância é muito feminina e faz você se sentir bem ao usá-la. Estou feliz por ter esse perfume em minha coleção. O perfume é bastante durável e dura quase todo o dia. Eu recomendo esta fragrância.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:27

    Para mim é uma fragrância delicada e é totalmente adequada para o uso diário e no escritório. Eu diria que esta é uma fragrância perfeita para primavera e verão, pois tem um cheiro floral e frutado, mas muito delicado e não muito doce. Combina bem com os seres femininos suaves, frágeis e brilhantes. Esta é minha nova fragrância favorita e eu recomendo para outras mulheres.

    ResponderEliminar