Perfume Luminoso Cítrico Oriental FM 840

 

FM 840 perfume equivalenza Tom Ford for Men dupe

PURE Royal 840 perfume masculino. O perfume é um atrativo que exala aroma amadeirado, picante e doce. Este perfume luxuoso tem uma composição rica e complexa. O aroma do perfume é uma mistura harmoniosa de notas amadeiradas, picantes e cítricas.
A fragrância abre com uma explosão vibrante de frutas cítricas frescas, incluindo limão, bergamota e tangerina, que adicionam um toque brilhante e revigorante. À medida que a fragrância se desenvolve, especiarias quentes como gengibre e pimenta-do-reino entram em cena, acrescentando profundidade e um toque de sensualidade. O coração da fragrância traz notas como folha de violeta, folha de tabaco e flor de laranjeira, dando um toque de elegância. As notas de base de couro, cedro e patchouli fornecem uma base sólida, criando um rastro persistente e atraente.
Esta fragrância é versátil e adequada para várias ocasiões ao longo do ano. Suas notas cítricas refrescantes o tornam particularmente adequado para a primavera e o verão, pois complementam o clima quente e claro. No entanto, os tons picantes e amadeirados também o tornam apropriado para estações mais frias como outono e inverno, adicionando um aroma aconchegante e luxuoso.
A fragrância melhora a imagem geral de um homem elegante e elegante.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume TF for MenFM840 é um perfume cítricos, com notas orientais. O 840 é um perfume brilhante repleto de aromas de laranja, tangerina e toranja com notas de um encantador Oriente multifacetado.

Notas olfativas:
Cabeça: gengibre, tangerina, limão, manjericão, bergamota, folha de violeta
Coração: flor de laranjeira, pimenta, folha de tabaco, flor de toranja
Base: âmbar, patchouli, musgo de carvalho, vetiver, árvore de cedro, couro

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: atraente, luminoso, multifacetado
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170840
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo09:56

    A fragrância é clássica, sutil, mas masculina. Você pode comprar este perfume às cegas, é apropriado para qualquer estilo de roupa, um clássico sem idade da imagem masculina. Na primavera, verão, outono, você pode se agradar com eles e não pensar em nada.

    ResponderEliminar