Perfume Primário Amadeirado Fougère Unisex FM 931

 

FM 931 equivalenza correspondência Histoires de Parfums dupe

PURE Royal 931 perfume para mulheres e homens. Ele cativa os sentimentos com sua mistura única de notas quentes e sedutoras.
O perfume abre com uma rica combinação de bagas cor-de-rosa e rosa, criando uma aura aveludada e opulenta. À medida que o perfume se desenvolve, notas de couro e sândalo suave adicionam profundidade e complexidade, aumentando ainda mais seu fascínio. As notas de base da fragrância são uma mistura de âmbar e baunilha, são as notas de base que fornecem a base e a profundidade do perfume.
Este perfume realmente cheira bem durante os meses mais frios, como outono e inverno. Suas notas quentes e aconchegantes se misturam harmoniosamente com o ar fresco, criando uma atmosfera reconfortante. É particularmente adequado para usar à noite e adiciona um ar de fascínio a qualquer ocasião.
Esteja você participando de um evento formal ou deseja causar uma impressão duradoura durante uma noite romântica, este perfume FM é a escolha ideal.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Histoires de ParfumsFM 931 é um perfume amadeirados com notas fougère. O 931 é uma desenfreada composição aromática que evoca instintos primários e o poder indomado da natureza.

Notas olfativas:
Cabeça: bagas cor-de-rosa, floresta branca, rosa
Coração: íris, açafrão, couro, árvore de âmbar
Base: baunilha, musgo branco, madeira seca, almíscar

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: primário, indomado
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170931
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo14:11

    A fragrância é muito poderosa, ambarada, com uma espécie de acorde de couro. O couro é doce com framboesas. A fragrância dá claramente âmbar suave e quente, couro animal, complementado pela fumaça do tabaco.

    ResponderEliminar