Perfume Oriental Aromático FM 465

FM 465 perfume equivalenza Scandal pour Homme dupe
PURE 465 perfume masculino oriental. Este requintado perfume é conhecido pela sua complexa composição olfativa, possui um perfume luxuoso e sofisticado, com uma projeção forte e duradoura.
A fragrância abre com uma explosão de notas cítricas frescas, incluindo bergamota e limão, que conferem uma aura revigorante ao perfume. À medida que a fragrância evolui, surge uma mistura de lavanda aromática e notas picantes de pimenta preta e petitgrain, acrescentando profundidade e intriga. A base da fragrância revela uma luxuosa fusão de acordes orientais, com baunilha e âmbar cinza dando um toque delicado e romântico.
O perfume é adequado para uso noturno e meses mais frios, principalmente outono e inverno. Seu caráter aromático e edificante o torna perfeito para uso noturno, ideal tanto para ocasiões casuais quanto formais. Esteja você participando de uma festa ou de uma reunião de negócios, esta fragrância aumentará sem esforço sua presença geral.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Scandal for Homme. FM 465 é um perfume oriental com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: cardamomo, bergamota, limão, hortelã, laranja.
Coração: sálvia, lavanda, flor de laranjeira, fava tonka, petitgrain.
Base: madeira de sândalo, baunilha, âmbar, almíscar.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: sugestivo, aromático.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100465
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário