Perfume Fresco Floral Oriental FM 909

FM 909 perfume genéricos equivalenza Velvet Orchid dupe
PURE Royal 909 perfume unisexoO perfume é doce e com um elemento ousado que evoca uma sensação de mística sedutora. Seu perfil olfativo exala uma encantadora mistura de notas orientais e florais, criando um aroma luxuoso e sedutor.
A fragrância abre com uma explosão de cítricos vibrantes, incluindo bergamota e mandarina, que dão um toque refrescante à composição. À medida que o perfume se desenvolve, as notas de coração revelam uma rica e opulenta fusão de acordes florais, predominantemente apresentando a sensual magnólia e a nota aveludada de orquídea. Estas flores delicadas são complementadas por notas de jasmim, rosa e mel, criando um buquê doce e inebriante. Finalmente, as notas de fundo de baunilha doce, couro macio e toques balsâmicos fornecem uma base quente e sedutora.
Seu caráter doce e sensual o torna ideal para ocasiões especiais ou quando você deseja causar uma impressão memorável. É particularmente adequado para os meses mais frios do outono e inverno, quando suas notas ricas e luxuosas cheiram bem.
Este perfume atrai homens e mulheres que apreciam aromas luxuosos e sedutores. É uma fragrância que complementa quem prefere um toque de mistério e elegância em seu estilo pessoal.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Velvet OrchidFM909 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, tangerina, mel, rum
Coração: orquídea, magnólia, jasmim, rosa, flor de laranjeira, heliotrópio
Base: sândalo, frutas cítricas, mirra, bálsamo peruano, couro, baunilha

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: fresco, com um elemento predatório.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170909

1 comentário:

  1. A fragrância mais sedutora, apaixonada e sexy que conheço. Doce e azedo ao mesmo tempo. Uma fragrância de mel-álcool muito cara e luxuosa. Rum é ótimo. O aroma de alto custo e chique, eu amo loucamente. Eu uso em verões frescos e invernos frios.

    ResponderEliminar