Perfume Elegante Floral Chipre FM 908

FM 908 perfume genéricos equivalenza White Patchouli dupe
PURE Royal 908 perfume unisexoO perfume é fresco, quente e aromático que encanta os sentidos com sua elegante mistura de notas. Este perfume requintado é uma deliciosa composição de acordes florais, amadeirados e almiscarados, criando um aroma fresco de jardim.
A fragrância abre com uma explosão vibrante de bergamota e ameixa, dando um toque fresco e energético à composição. À medida que o perfume se desenvolve, as notas de coração revelam um buquê rico e aveludado de rosa, jasmim e peônia, adicionando um toque elegante e aromático à fragrância. As notas de base de patchouli, incenso e sementes de ambrette fornecem uma base quente e sensual.
O perfume é versátil e adequado para várias ocasiões ao longo do ano. Sua natureza elegante e quente torna o perfume particularmente ideal para uso noturno ou eventos especiais. Seu perfume cativante deixa uma impressão duradoura e exala uma sensação de elegância e confiança.
Esta fragrância é projetada para homens e mulheres que apreciam aromas luxuosos e atemporais. É uma fragrância ideal para quem procura uma experiência olfativa elegante e memorável.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume White PatchouliFM908 é um perfume floral com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, coentros, ameixa
Coração: jasmim, rosa, peônia, camurça
Base: patchouli, sementes ambrette, musgo, âmbar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: elegante, fresco.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170908

1 comentário:

  1. Anónimo08:35

    Como é linda esta fragrância, para mim é muito lúdica, brutal e elegante. Com ele, você pode passear pela floresta onde as flores crescem e a terra é levemente úmida, entrar em uma casa onde ninguém mora há muito tempo. A melhor época é primavera e verão. O perfume tem um cheiro mais suave e desaparece mais rápido no tempo frio.

    ResponderEliminar