Perfume Fresco Amadeirado Unisexo FM 907

FM 907 perfume genéricos equivalenza Molecule 02 dupe
PURE Royal Unisexo 907 perfume. Aroma unissex fresco e quente. Este perfume único é composto principalmente por algumas notas, o que lhe confere um caráter distinto e intrigante.
É um perfume quente e fresco que é ao mesmo tempo sedutor e reconfortante. A singularidade de sua composição permite que o usuário aprecie verdadeiramente a beleza das notas quentes e frescas, conhecidas por seu rico aroma âmbar.
É versátil e adequado para várias estações e ocasiões. Seu perfume atraente durante os meses mais frios do outono e inverno, quando sua aura quente e aconchegante complementa o ambiente do outono e inverno. No entanto, também pode ser usado durante a primavera e o verão, dando um toque de intriga e charme a looks mais leves.
O perfume irá agradar a homens e mulheres que apreciam fragrâncias minimalistas com um toque de sofisticação. Sua natureza unissex o torna adequado para quem deseja uma fragrância cativante e única, sem ser avassaladora. O perfume é frequentemente associado a indivíduos que possuem um gosto refinado e um comportamento confiante.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Molecule 02FM 907 é um perfume amadeirados com notas cítricas.

Notas olfativas:
Cabeça: tangerina amarela, limão, ananás, bergamota, goiveiro, cardamomo, pimenta rosa.
Coração: jasmim, lírio-do-vale, pimenta preta, íris, notas de ozón.
Base: madeira seca, almíscar branco, notas quentes, notas atalcadas, vetiver, cedro.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: fresco, inalcançáve.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170907

Sem comentários:

Enviar um comentário