Perfume Ardente Sensual Oriental Picante FM 906

FM 906 perfume genéricos equivalenza Tobacco Vanille dupe
PURE Royal 906 perfume unisexoO perfume é um apaixonante que exala calor e luxo. É uma fragrância oriental que combina as notas ricas de tabaco e baunilha doce, criando uma experiência olfativa sedutora e indulgente.
A proeminente nota de tabaco adiciona um elemento profundo e esfumaçado à fragrância, enquanto a baunilha doce e cremosa cria uma aura reconfortante e aconchegante. A combinação dessas notas resulta em uma fragrância ao mesmo tempo sensual e apaixonante, tornando-a uma escolha popular para quem busca um perfume distinto e sedutor. Funciona como a gravidade, aproximando as pessoas e não deixando ir.
É mais adequado para os meses mais frios do ano, como outono e inverno. Sua composição quente e aconchegante o torna uma ótima escolha quando você quer se aconchegar em blusas e casacos naqueles dias e noites frios. Quanto à hora do dia, esta fragrância é versátil e pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite, tornando-a adequada para várias ocasiões.
É uma fragrância que atrai homens e mulheres, pois tem uma qualidade unissex. É um perfume que exala paixão e sensualidade, atraindo indivíduos que apreciam fragrâncias luxuosas e ousadas. Esta fragrância é frequentemente preferida por aqueles que têm um gosto exigente e procuram causar uma impressão memorável.
Sua mistura única de notas de tabaco e baunilha o diferencia de outras fragrâncias. Um maravilhoso perfume de inverno unissex e refinado. Combine-o com roupas elegantes e estilosas para realçar seu caráter opulento e refinado.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Tobacco VanilleFM906 é um perfume oriental com notas de aromas picantes.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, nectarina, gengibre
Coração: jasmim, cravo, folhas de canela, alecrim, heliotrópio
Base: baunilha, fava tonka, cedro, tabaco, patchouli

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: ardente, sensual.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170906

2 comentários:

  1. Anónimo19:36

    Minha fragrância favorita. Comprei minha garrafa há cerca de dois anos e meio e ainda cheira a luxo. Esta é a minha opção para os meses mais frios. O perfume é forte e real e é apenas para ocasiões muito especiais. Eu recebo tantos elogios sobre ele e as pessoas perguntando, que perfume eu estou usando. É a única fragrância que, quando uso, não consigo parar de me cheirar. É simplesmente incrível.

    ResponderEliminar
  2. Foi o primeiro perfume bom que comprei. Agora, a baunilha do tabaco é o meu perfume favorito para usar no outono e inverno. O cheiro me dá felicidade, levanta meu humor e dura tanto tempo, mesmo depois do banho. Adoro essa fragrância, uso esse perfume no trabalho e sempre recebo elogios.

    ResponderEliminar