Perfume Fechado Oriental Amadeirado FM 905

FM 905 perfume genéricos equivalenza Pomegranate Noir dupe
PURE Royal 905 perfume unisexoO equilíbrio do perfume entre o sagrado e o profano que cativa os sentidos com sua sedutora mistura de notas frutadas e picantes.
Este perfume é como uma joia carmesim profunda, reminiscente de romãs maduras e infundido com a riqueza de frutas vermelhas escuras. Sua composição intrincada combina a doçura ácida da romã, framboesa e ameixa com um toque de pimenta rosa, criando um aroma tentador e sedutor. A combinação frutada e picante é simplesmente mágica. É como o Natal num frasco de perfume.
Esta fragrância é versátil o suficiente para ser usada durante todo o ano, mas brilha particularmente durante os meses de outono e inverno, quando seus tons quentes e picantes se harmonizam com a atmosfera fria.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Pomegranate NoirFM905 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas:
Cabeça: ameixa, framboesa, ruibarbo, romã, cravo
Coração: pimenta rosa, jasmim, opoponax, patchouli, lírio
Base: árvore de guaiaco, cedro, árvore de âmbar, incenso, baunilha

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: equilíbrio entre sagrado e profano.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170905

1 comentário:

  1. perfume para aniversário ou natal16:41

    Eu amo tanto essa fragrância que a uso todos os dias. Dá uma sensação de calor e conforto. É perfeito para o outono e inverno. Fragrância de luxo que dura o dia todo.
    Comprei este perfume FM como um aniversário para mim e estou muito feliz por tê-lo comprado. Sempre, esse perfume está na minha lista de produtos de aniversário ou Natal!

    ResponderEliminar