Perfume Fougere Maduro Harmonioso FM 483

FM 483 perfume equivalenza Bottled Infinite dupe
PURE 483 perfume para homem. A sua mistura fresca e aromática de notas cria um aroma distinto, intemporal e nobre.
O perfume abre com notas de topo refrescantes e picantes de maçã e canela, que conferem uma explosão fresca e energética à fragrância. À medida que o perfume se instala, surgem notas de coração de lavanda e alecrim, adicionando um toque quente e aromático. As notas de base de sândalo e madeira de oliveira fornecem uma base amadeirada e terrosa, conferindo à fragrância um caráter nobre e masculino.
Esta fragrância versátil é adequada para várias ocasiões quase ao longo do ano. Suas notas de saída frescas o tornam perfeito para a primavera e o verão, enquanto sua base quente e amadeirada adiciona profundidade e riqueza que o tornam adequado também para o outono.
É para quem valoriza a qualidade e a atenção aos detalhes e quer causar uma impressão duradoura onde quer que vá. Quando se trata de combinar esta fragrância com uma roupa, ela complementa tanto o traje casual quanto o formal. Para um visual casual durante o dia, pode ser usado com uma camisa estilosa e jeans. Para uma ocasião mais formal, combina bem com um terno sob medida, dando um toque de nobreza e charme.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Bottled InfiniteFM 483 é um perfumes fougère com notas de lavanda.

Notas olfativas:
Cabeça: maçã, tangerina, laranja, canela, sálvia
Coração: lavanda, patchouli, alecrim
Base: sândalo, oliveira

Perfumes:
Grupo: fougere.
Caráter: maduro, harmonioso, retro.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100483
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário