Perfume Refrescante Oriental Amadeirado FM 904

FM 904 perfume genéricos equivalenza Labo Santal 33 dupe
PURE Royal 904 perfume unisexoO perfume é conhecido por seu aroma ousado e distinto. Esta fragrância unissex engloba uma mistura harmoniosa de notas quentes e amadeiradas e especiarias rebeldes, tornando-a uma bela obra de arte.
O perfume exala um aroma rico e cremoso de sândalo, complementado por notas de cardamomo, cedro e couro. Sua composição complexa atinge um equilíbrio perfeito entre rebeldia e ousadia. A fragrância se desenvolve gradualmente, revelando sua profundidade e complexidade a cada hora que passa.
Sua natureza quente e rebelde torna o perfume particularmente adequado para os meses mais frios como outono e inverno, evocando um ambiente aconchegante e intimista. No entanto, outros entusiastas de fragrâncias também gostam de usá-lo durante as noites de primavera e verão, quando a temperatura cai, o perfume criando um contraste cativante com o ambiente.
O perfume atrai homens e mulheres que exalam confiança e uma natureza de espírito livre. Esta fragrância atrai indivíduos que apreciam aromas únicos e não convencionais, buscando marcar presença com seu estilo pessoal. Sua mistura sedutora de notas masculinas e femininas permite transcender as fronteiras tradicionais de gênero, tornando-a uma escolha perfeita para quem abraça a individualidade e a autoexpressão. A fragrância complementa facilmente vários estilos, do casual ao traje formal.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Santal 33FM904 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas:
Cabeça: cominho, cardamomo, cíclame
Coração: incenso, iris, notas da terra
Base: almíscar, couro, sândalo

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: rebelde, atrevido, refrescante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170904

1 comentário:

  1. perfume de outono09:57

    Uma combinação interessante de sal e doçura. Eu gosto - um espírito tão amante da liberdade, o cheiro de um sonho, o cheiro de força. Na pele tem um cheiro sutil e harmonioso. O perfume é muito caro. Como um carro caro com interior de couro. Este perfume tornou-se o favorito da minha coleção e o companheiro perfeito neste outono quente.

    ResponderEliminar