Perfume Chipre Frutal Chique FM 829

Perfume Chique FM 829 perfume cheira a Viktor & Rolf Bonbon
PURE Royal 829 perfume feminino. O perfume tem aroma deliciosamente doce e poder de permanência de longa duração. É um verdadeiro mimo, perfeito para aquelas mulheres que adoram fragrâncias deliciosas com um toque de sofisticação floral.
A fragrância abre com uma tentadora mistura de caramelo e tangerina, criando uma combinação que se espalha instantaneamente no ambiente. À medida que a fragrância se desenvolve, notas de flor de laranjeira e jasmim surgem delicadamente, acrescentando um toque de sofisticação e elegância floral.
Este perfume requintado é frequentemente associado às estações mais quentes, especialmente à primavera e ao verão. Sua natureza vibrante e lúdica complementa perfeitamente as flores desabrochando e os dias ensolarados durante esta época do ano. O perfume é como um buquê de flores, irradiando alegria e positividade.
Sua doçura elegante o torna adequado para uso diurno e noturno. Se você deseja adicionar um toque de indulgência à sua rotina diária ou causar uma impressão duradoura em uma ocasião especial, este perfume é a escolha perfeita.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Bonbon. FM829 é um perfume chipre com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, limao, nectarina
Coração: pimenta, frésia, peônia
Base: caramelo, almiscar, baunilha, sãndalo

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: chique, acrescenta confiança
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170829

1 comentário:

  1. Anónimo09:01

    Apenas pelo doce, a doçura expressiva do caramelo é servida com bastante cuidado. O caramelo é tão macio, fluido, recém-cozido. A fragrância é doce, mas não sufocante. Através da doçura, sente-se o frescor cítrico. Aroma agradável. Os homens se voltam para mim. As mulheres estão interessadas neste perfume, mas este é o meu pequeno segredo. Perfume que cheira a caramelo.

    ResponderEliminar