Perfume Masculino Oriental Picante FM 832

FM 832 perfume equivalenza Gentleman Eau de Parfum dupe
PURE Royal 832 perfume masculino. Este é um perfume gourmand-ish que combina notas ligeiramente atalcadas e doces com um lado quente, masculino e levemente picante para criar uma fragrância única e sexy.
Este perfume cativante, amado por muitos, tem um cheiro aromático distinto que é ao mesmo tempo gourmand e atemporal.
O perfume abre com uma deliciosa combinação de pimenta preta e lavanda, criando uma introdução aromática e picante. À medida que o perfume se desenvolve, as notas de coração de íris e cravo adicionam um toque de calor e sensualidade. A fragrância então se acomoda em uma luxuosa base de patchouli e baunilha negra, deixando um rastro gourmand.
Seu caráter rico e elegante o torna particularmente adequado para eventos formais e eventos noturnos. O perfume evoca uma sensação de confiança e sexualidade, tornando-o uma escolha ideal para sair à noite ou uma ocasião especial.
Esta fragrância é projetada para o cavalheiro moderno que aprecia o luxo. Quando se trata de selecionar uma roupa que combine bem com esta fragrância, optar por uma roupa clássica e noturna é uma ótima decisão.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Gentleman. FM832 é um perfume oriental com notas de aromas picantes.

Notas olfativas:
Cabeça: pimenta preta, lavanda
Coração: iris, cravo, canela
Base: baunilha preta, patchouli

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: descomprometido, direto.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170832
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo08:35

    É antes de tudo uma fragrância adocicada, elegante e refinada com tons vampíricos. Perfume aberto com uma nuvem de baunilha escura e íris atalcada, é incrível para mim. É o meu perfume favorito para o frio, uso-o desde outubro a março.

    ResponderEliminar