Fragrância Cítrica Fresca Leve Cristalina FM 911

FM 911 perfume genéricos equivalenza Lime Basil & Mandarin dupe
PURE Royal 911 perfume unisexo. O perfume é positivo que combina os aromas revigorantes de limão picante, manjericão aromático e toranja vibrante. Esta fragrância é uma deliciosa fusão de notas cítricas e herbais, criando um aroma refrescante e revigorante.
Adequado para todas as estações, o perfume é particularmente adequado para os meses mais quentes da primavera e do verão. Suas qualidades vibrantes e energizantes o tornam perfeito para usar durante o dia, adicionando uma explosão de frescor à sua rotina diária. Esteja você indo para o escritório, encontrando amigos ou desfrutando de um calor ensolarado, esta fragrância complementará sua rotina de verão despreocupada.
Projetado para homens e mulheres, a fragrância exala um cheiro unissex que transcende as fronteiras de gênero. Suas notas cítricas nítidas combinam perfeitamente com a essência terrosa do manjericão, criando uma fragrância versátil que se adapta a uma ampla gama de personalidades e estilos. É para aqueles que apreciam o equilíbrio entre entusiasmo e serenidade, que abraçam os aspectos animados e revigorantes da vida, mantendo um ar de positividade.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Lime Bɒsil & Mandarin. FM911 é um perfume cítricos, com notas de lima.

Notas olfativas:
Cabeça: toranja, bergamota, lima, manjericão, limão.
Coração: tomilho, lilás, jasmim, íris.
Base: vetiver, patchouli, cedro, láudano, almíscar.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: positivo, cativa com a nota de lima.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170911

1 comentário:

  1. Se você está procurando um perfume leve e fresco, este é o único. Eu amo esse perfume. Eu uso qualquer hora para qualquer ocasião, acho muito edificante e me lembra o verão.
    O perfume é bem equilibrado, não muito doce, não muito picante... é um daqueles que apenas leve o suficiente e tão bem equilibrado que você se sentirá bem usando e provavelmente receberá amplos elogios. É especialmente adequado para climas mais quentes/húmidos.

    ResponderEliminar