Perfume Floral com Notas Aquáticas FM 707

Perfume Aquáticas FM 707 perfume cheira a Chanel Chance Eau Fraiche
PURE Royal 707 perfume feminino. O perfume é cheio de energia, que exala frescor e evoca os prazeres do verão. O perfume evoca uma sensação de frescor ao longo do dia.
Seu perfume pode ser descrito como uma deliciosa mistura de frutas cítricas vibrantes, jasmim delicado e notas aquáticas revigorantes. Esta combinação cria uma fragrância única e refrescante, que capta a essência de um jardim cítrico.
Sua composição revigorante e leve torna o perfume perfeito para estações mais quentes como primavera e verão. O perfume complementa harmoniosamente o tempo ensolarado e adiciona um toque de leveza a qualquer roupa.
Suas notas vibrantes e apelo atemporal o tornam uma excelente escolha para mulheres que buscam um perfume fresco e cheio de energia. Quer seja uma tarde ensolarada de verão ou um evento glamoroso de uma noite de verão, este perfume certamente deixará uma impressão duradoura.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume  Chance Eau Fraiche. FM707 é um perfume floral com notas aquáticas.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, limão, laranja, tangerina, notas de folhas
Coração: lírio-do-vale, jasmim, notas aquáticas
Base: patchouli, pêssego, âmbar cinza

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: cheio de energia, evoca a lembranças do verão
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170707

1 comentário:

  1. Anónimo10:25

    Alegre, autoconfiante, cheio de energia e gentil ao mesmo tempo. Cheira a unissex com um leve toque feminino. Normalmente, chego a este perfume, quando aparecem os primeiros dias de sol, quero aproveitar o frescor floral e o amadeirado espiritual. Um perfume floral cítrico muito agradável para a estação quente. Adoro esta fragrância na primavera e no verão, e mesmo quando quero adicionar primavera ou verão à minha vida. Perfume ideal para o escritório. Parece que perfume foi feito para uma camisa branca. Mas, ao mesmo tempo, a fragrância é bastante confortável tanto em um encontro quanto em uma festa.

    ResponderEliminar