Perfume Harmonioso Suculento Floral Frutado FM 708

Perfume Harmonioso FM 708 perfume cheira a Ex Nihilo Fleur Narcotique
PURE Royal 708 perfume feminino. O perfume é harmonioso e suculento, tornando-se uma excelente escolha para a mulher moderna que busca um toque de harmonia.
O perfume abre com uma explosão de bergamota fresca e vibrante, que instantaneamente eleva o espírito. O coração da fragrância revela um buquê de delicadas flores brancas, incluindo jasmim e peônia, criando uma atmosfera cativante e sensual. À medida que o perfume se instala, surgem notas quentes e inebriantes de almíscar, deixando um rastro sedutor que paira no ar.
Este perfume requintado é versátil e adequado para várias ocasiões ao longo do ano. Sua essência floral o torna particularmente adequado para a primavera e o verão, pois as flores desabrochando e o clima quente complementam perfeitamente o frescor do perfume. No entanto, o fascínio inebriante também o torna ideal para usar à noite, adicionando um toque de harmonia a qualquer evento especial ou encontro romântico. Pode ser o melhor perfume de verão de longa duração.
A mulher que usa este perfume exala graça e equilíbrio, cativando sem esforço aqueles que a rodeiam.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Fleur Narcotique. FM708 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, líchia, pêssego
Coração: jasmim, peônia, flor de laranjeira
Base: notas amadeiradas, musgo, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: harmonioso, suculento
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170708
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:47

    Um dos meus perfumes florais frutais favoritos. Adoro este tipo de perfumes. Moderadamente doce e tão atraente que você deseja inalar e inalar esta fragrância. Para mim, o perfume é universal, para qualquer estação e hora do dia. Permanece por mais de um dia na roupa. Uma composição muito versátil, é adequada para o escritório, para um passeio e para um encontro.

    ResponderEliminar