Perfume Refrescante Transparente Cítrico Floral FM 709

Perfume Refrescante FM 709 perfume cheira a Byredo Bal D'Afrique
PURE Royal 709 perfume feminino. Um perfume de verão muito agradável que começa com uma explosão de frutas tropicais cítricas e depois se acalma em um cheiro cremoso com flores de fundo. O resultado é um perfume refrescante, transparente e independente.
O perfume transporta você para as encantadoras paisagens da África, evocando uma sensação de aventura e exotismo. As notas de abertura de bergamota criam uma introdução fresca e vibrante, enquanto a calêndula africana adiciona um toque de doçura floral. À medida que a fragrância se desenvolve, o vetiver e o cedro surgem, proporcionando uma base rica e sensual. O âmbar negro acrescenta profundidade e mistério à composição, deixando um rastro persistente e sedutor.
Esta fragrância é versátil e pode ser apreciada durante todo o ano. Seu caráter refrescante e transparente o torna particularmente adequado para os meses mais quentes.
A fragrância capta a essência de uma mulher que não tem medo de explorar novos horizontes e deixar uma impressão duradoura por onde passa.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Bal D'Afrique. FM709 é um perfume cítricos, com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, limão, neroli, cravo-de-burro.
Coração: violeta, jasmim, cíclame.
Base: âmbar preto, almíscar, vetiver, cedro.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: refrescante, transparente, independente.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170709
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:38

    Uma fragrância muito interessante e sutil. O perfume é muito bonito e refrescante. Era como se eu tivesse manchado todo o meu corpo com um creme caro, me sinto incrivelmente bem cuidada e bonita. Gostei desta fragrância pela sua invulgaridade, comprei como presente de aniversário.

    ResponderEliminar