Perfume Tentador Floral Amadeirado Feminino FM 710

Perfume Feminino FM 710 perfume cheira a Good Girl Gone Bad By Kilian
PURE Royal 710 perfume feminino. Este perfume requintado é uma mistura harmoniosa de notas florais e amadeiradas que deixa uma impressão duradoura.
O cheiro do perfume pode ser descrito como um buquê de flores brancas entrelaçadas com tons doces e cremosos. Suas notas de abertura de rosa, jasmim e osmanthus criam uma atmosfera delicada e feminina, enquanto as notas de coração de tuberosa e narciso adicionam um toque de sensualidade e sedução. A fragrância culmina em uma base quente e amadeirada, com notas de âmbar e cedro, deixando um rastro tentador e acolhedor.
Sua composição floral lembra flores desabrochando e dias ensolarados, tornando-o o companheiro perfeito para os meses quentes de primavera e verão e clima arejado. Esteja você passeando na praia ou participando de uma festa no jardim, o perfume certamente aumentará seu charme e confiança femininos. Abrace seu rebelde interior e deixe esta fragrância se tornar sua assinatura, deixando uma impressão duradoura.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Good Girl Gone Bad. FM710 é um perfume floral com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: jasmim, osmanthus, rosa
Coração: tuberosa, narciso
Base: âmbar, cedro

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: tentador, não-conformista
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170710
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:30

    O cheiro apenas me leva para outro mundo e eu não me canso! É o meu novo perfume favorito de primavera/verão. Também uso perfume para dormir.
    Os clones FM permitem obter um aroma semelhante aos originais por um preço muito menos inflacionado.

    ResponderEliminar