Perfume Maduro Equilibrado Floral Frutado FM 711

Perfume Maduro FM 711 perfume cheira a Givenchy Very Irresistible
PURE Royal 711 perfume feminino. Sua mistura única de notas florais e frutadas cria um perfume elegante e sedutor. As notas de rosa são impressionantes e emitem uma vibração elegante. A fragrância tem um belo equilíbrio entre doçura e frescor.
O perfume abre com uma explosão de frescor, combinando notas vibrantes de tangerina suculenta e maçã. Esta abertura revigorante prepara o palco para o coração da fragrância, que mostra a beleza atemporal das rosas. O acorde de rosa é verdadeiramente encantador, capturando a essência das rosas em flor com suas pétalas aveludadas e aroma delicado. Complementando as rosas, há notas verdes nítidas, adicionando um toque de profundidade e sofisticação. À medida que a fragrância se desenvolve, ela se estabelece em uma base quente e sensual, com notas de patchouli e cedro. Esses elementos amadeirados fornecem uma base sólida para a fragrância, equilibrando a doçura floral e infundindo-a com um toque de sensualidade.
É um perfume versátil que pode ser apreciado durante todo o ano. Sua abertura fresca e frutada torna o perfume particularmente adequado para a primavera e o verão, onde sua energia vibrante pode complementar perfeitamente os dias ensolarados. No entanto, a profundidade e o calor das notas de base também o tornam uma fragrância aconchegante e enfeitiçada para as noites de outono e inverno. O perfume pode ser usado em todas as estações, dia e noite.
Com sua elegante mistura de notas florais e frutadas, este perfume é uma verdadeira obra-prima que celebra a mulher que o usa.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Very Irresistible. FM711 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: maçã, tangerina, cravo, laranja
Coração: rosa, jasmim, flor de laranjeira
Base: patchouli, baunilha, almíscar, sândalo

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: maduro, equilibrado, amigável
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170711
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo08:48

    O perfume é muito feminino e amigável. A fragrância é elegante, madura e feminina. Costumo usá-lo quando saio à noite ou em encontros. Amo essa fragrância desde que foi lançada. Foi uma compra cega para mim e estou muito feliz por comprar este perfume.

    ResponderEliminar