Perfume Enérgico Luminoso Cítrico FM 712

Perfume Cítrico FM 712 perfume cheira a Versace Versense dupe
PURE Royal 712 perfume feminino. Este perfume requintado exala uma aura refrescante e arejada, perfeita para a mulher moderna.
A fragrância abre com uma explosão de energia vibrante, enquanto acordes picantes de bergamota e clementina dançam em sua pele. Estas notas de topo cítricas despertam instantaneamente os seus sentidos e criam um ambiente fresco e edificante. À medida que o perfume se desenvolve, o coração revela uma mistura harmoniosa de cardamomo exuberante e pétalas de jasmim. Essas nuances florais infundem a fragrância com uma feminilidade graciosa, evocando imagens de jardins floridos e tardes de verão ensolaradas.
As notas de base do perfume oferecem um toque sensual e terroso, graças à presença de sândalo suave, cedro quente e almíscar cremoso. Esses acordes ricos e reconfortantes fornecem uma profundidade prolongada que aumenta o fascínio geral da fragrância, deixando uma impressão duradoura.
Sua composição fresca e verde o torna particularmente adequado para a primavera e o verão, pois complementa a atmosfera ensolarada e quente dessas estações. As notas revigorantes são perfeitas para usar durante o dia, adicionando um toque vibrante e confiante à sua presença.
Esta fragrância é projetada para a mulher moderna e autoconfiante que incorpora elegância e graça sem esforço.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Versense. FM712 é um perfume cítricos, com notas de limão.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, limão, bagas vermelhas, clementina, flor de macieira.
Coração: cardamomo, jasmim.
Base: sândalo, cedro, almíscar.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: enérgico, luminoso, sulista.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170712

2 comentários:

  1. Helbo09:22

    O perfume é perfeito em um lindo dia ensolarado de verão. Esta é uma fragrância realmente agradável, fresca e brilhante com um aroma dominante de frutas cítricas, cedro e flores da primavera. Uma ótima fragrância para os meses mais de verão. Excelente compra para os amantes de fragrâncias cítricas. Este é um dos meus perfumes favoritos.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:38

    Aroma fresco e revigorante no início. Abre com uma pureza verde-floral. Na base sinto o cheiro de madeira branca, um agradável almíscar limpo e um pouco de verdura. O perfume me permite respirar profundamente e sentir um pouco flutuando acima do solo. Bom para o verão e provavelmente bonito e cristalino na estação fria. Em geral, devo sempre ter esse perfume, principalmente no verão.

    ResponderEliminar