Perfume Rosado Elegante Floral Amadeirado FM 713

Perfume Rosado FM 713 perfume cheira a Montale Roses Musk
PURE Royal 713 perfume feminino. Este perfume tem fragrância requintada, que cativa os sentidos com sua encantadora mistura de rosas e almíscar. Esta fragrância tem imensa popularidade entre os entusiastas de fragrâncias em todo o mundo.
O perfume tem composição elegante que combina lindamente a delicada essência das rosas com a sensualidade do almíscar. Ele abre com uma explosão de pétalas de rosa frescas e vibrantes que imediatamente o transportam para um jardim de rosas em flor. À medida que a fragrância se desenvolve, surgem as notas ricas e aveludadas do almíscar, acrescentando um toque quente e sedutor à composição. O resultado é um equilíbrio harmonioso entre floral, feminilidade e sensualidade.
É uma fragrância versátil que pode ser apreciada durante todo o ano. Seu caráter romântico e elegante o torna particularmente adequado para ocasiões especiais e vestidos de noite. Quer seja um jantar à luz de velas, um evento glamoroso ou uma noite romântica, esta fragrância irá realçar a sua presença com o seu aroma sedutor.
Este perfume cativante é perfeito para a mulher confiante e elegante que aprecia a beleza atemporal. Com seu aroma encantador, conquistou seu lugar entre as fragrâncias mais queridas do mundo.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Roses Musk. FM713 é um perfume floral com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: açafrão
Coração: rosa, jasmim, peônia
Base: notas amadeiradas, almíscar, âmbar cinza

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: rosado, definido, elegante
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170713

1 comentário:

  1. Anónimo18:54

    De fato, é assim que as rosas recém-floridas cheiram em nosso jardim. Eu amo muito essa fragrância, é incrivelmente suave, muito feminina e sedutora. Adoro perfumes diferentes e experimento algo novo, mas se não usar este perfume por muito tempo, começo a sentir saudades. Eu simplesmente não consigo parar de amar essa fragrância, tudo nela é lindo para mim.
    Uma rosa pura tão fresca é muito realista. O almíscar puro torna a fragrância fresca.

    ResponderEliminar