Perfume Fresco Alegre Cítrico Floral FM 714

Perfume Fresco Cítrico FM 714 perfume cheira a Carolina Herrera 212
PURE Royal 714 perfume feminino. Este perfume é um clássico atemporal, que combina notas florais, frutadas e amadeiradas para criar uma fragrância cativante.
Abre com vibrantes notas de cabeça cítricas e bergamota, que conferem uma sensação refrescante e transparente. À medida que a fragrância evolui, delicadas notas de rosa e jasmim florescem, acrescentando um toque feminino à composição. Finalmente, notas de base quentes e sensuais de sândalo e almíscar permanecem, criando um fascínio irresistível.
Durante a primavera e o verão, suas notas de saída transparentes e picantes evocam uma sensação de vitalidade, tornando-o um companheiro perfeito para dias ensolarados e caminhadas ao ar livre. Nos meses de outono e inverno, o calor das notas de base traz uma sensação aconchegante e reconfortante, tornando-o adequado para reuniões íntimas e ocasiões especiais.
Quer esteja num evento formal, num encontro romântico ou simplesmente abraçando a rotina diária, este perfume complementa a sua personalidade e realça o seu encanto natural.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Herera 212. FM714 é um perfume cítricos, com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, limão, flor de macieira, pêra suculenta.
Coração: jasmim, rosa, pimenta preta.
Base: almíscar, sândalo, heliotrópio.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: fresco, alegre, aberto.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170714

2 comentários:

  1. Aroma elegante17:56

    Eu amo esse perfume, é realmente incrível. Aroma elegante, sereno e pouco intrusivo. O perfume é lindo e funciona bem para mim em climas quentes e frios, de dia ou de noite. O perfume pode ser usado durante todo o ano.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:32

    Fragrância delicada, transparente, sutil, combina perfeitamente com a minha pele. O amor não nasceu imediatamente para este perfume, mas com o tempo comecei a entender e apreciar. Ainda o uso com prazer na primavera e no verão, é muito persistente e de silagem, então não exagere. Fragrância - para todas as ocasiões, para qualquer época, para qualquer evento.

    ResponderEliminar