Perfume Floral Frutal Doce FM427

Perfumes Femininos Baratos e Bons FM 427 equivalente CD Absolutely Blooming
PURE 427 perfume feminino floralO perfume é brilhante e cintilante, com uma explosão de frutas vermelhas suculentas que imediatamente chama sua atenção. Esta abertura frutada é equilibrada com uma doçura sutil, criando uma fragrância refrescante e alegre.
O aroma do perfume é uma rica mistura de notas doces e frutadas, incluindo frutas vermelhas. Esses acordes deliciosos são equilibrados com tons de íris e rosa, criando uma composição harmoniosa e romântica. À medida que a fragrância se instala, notas de almíscar e patchouli fornecem uma base sedutora e sensual para o perfume.
É uma fragrância que vai iluminar o seu dia e colocar um sorriso no seu rosto, tornando-a perfeita para uso diário ou ocasiões especiais.
Este perfume é perfeito para as estações de primavera e verão, quando suas notas frutadas e florais complementam o clima quente e ensolarado. É particularmente adequado para uso diurno, adicionando uma explosão de frescura e vitalidade ao seu.
Atrai as mulheres que apreciam um perfume elegante e divertido, exalando uma sensação de energia juvenil. Na hora de escolher uma roupa que complemente esse perfume, opte por trajes femininos e vibrantes. Um vestido de verão floral, uma saia divertida com uma blusa colorida ou um macacão chique de verão combinariam perfeitamente com o caráter deste perfume. As notas frutadas e florais da fragrância harmonizam-se com tecidos claros e brancos, permitindo criar um visual cativante e coeso.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Absolutely Blooming. FM 427 perfume feminino é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: framboesa, bergamota
Coração: rosa, íris, violeta
Base: patchuli

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: alegre, cativante
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100427
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo11:58

    Aroma nada original mas com uma performance superior tanto em longevidade quanto em projeção.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:37

    Este é um buquê doce, alegre e exuberante de flores e frutas vermelhas. Gostei muito dessa composição de perfume. Em geral, uma fragrância maravilhosa, tanto na composição quanto em suas características técnicas. Uma daquelas fragrâncias, que você pode usar todos os dias e ao mesmo tempo se sentir uma mulher de verdade. Uso este perfume exclusivamente na primavera e nos dias frios, depois fica transparente, começa a brilhar.

    ResponderEliminar