Fragrância Amadeirado Aquático FM474

FM 474 perfume equivalenza Kenzo pour Homme dupe
PURE 474 perfume para homemÉ uma fragrância masculina clássica que é frequentemente descrita como um perfume fresco e aquático com notas de limão, gerânio e almíscar.
A fragrância abre com refrescantes notas de cabeça de menta, sálvia e limão, que fornecem uma revigorante explosão de energia. À medida que o perfume se instala, surgem as notas de coração de gerânio, cardamomo e marinho, acrescentando um toque de masculinidade. Finalmente, as notas de fundo de patchouli, sândalo e almíscar criam um rastro quente e sensual que dura várias horas.
O apelo atemporal e versátil do perfume pode ser usado em ambientes casuais e formais. A fragrância tem um caráter único e distinto que a diferencia de outras fragrâncias aquáticas. O perfume é uma opção confiável e agradável para quem busca um aroma fresco e masculino. O perfume masculino perfeito para o outono, primavera e verão, dia e noite.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Kenzɔ pour Homme. FM 474 é um perfume amadeirados com notas aquáticas.

Notas olfativas: 
Cabeça: hortelã, limão
Coração: cardamomo, gerânio, notas marinhas
Base: cedro, almíscar, patchuli, sândalo

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: independente, sedutor.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100474
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. Anónimo16:03

    Perfume muito forte. Dificil explicar o cheiro, mas suas notas sao green bem spice e amadeirado tambem. Em resumo, é um ótimo perfume se vc buscar fixação e sensação de prazer ao usá-lo. No meu caso já estou no segundo frasco e não me arrependo da aquisição.

    ResponderEliminar
  2. Andre12:53

    Em 1994 era uma verdadeira fragrância masculina, era para o homem estiloso, que tem bom gosto. Depois de muitos anos, comprei um novo frasco de perfume (FM). A boa notícia: não notei nenhuma mudança, parece que ainda compramos a fragrância vintage.
    O cheiro do perfume está em torno do sândalo, das agulhas de ceder e das nuances marinhas. É como caminhar em uma floresta perto da costa. Uma manhã fresca e nebulosa.
    Não recomendo esta fragrância para o verão quente, mas se for usá-la à noite ou em um dia frio, acho que ficará ótimo. Mas é apenas minha opinião.

    ResponderEliminar