Perfume Oriental Frutado Aditivo Unissex FM 993

 

FM 993 equivalenza correspondência Bitter Peach dupe

PURE Royal 993 perfume unissex. O pêssego no frasco do perfume, no qual o aroma do pêssego se entrelaça com as notas orientais. Este perfume é caracterizado por uma mistura tentadora de notas doces e ácidas, criando um aroma viciante.
A fragrância abre com uma explosão de pêssego suculento, criando uma sensação de dar água na boca, fresca e deliciosa. À medida que o perfume se desenvolve, surgem notas de ameixa e jasmim, adicionando um toque quente à composição. Esses acordes frutados são lindamente equilibrados por uma base rica e cremosa de patchouli e vetiver, proporcionando uma base extremamente sensual.
Quando se trata da melhor época do ano e dia para usar este perfume, é ideal para as estações de outono e inverno. Suas notas quentes e aconchegantes complementam perfeitamente as temperaturas mais baixas, criando um ambiente reconfortante ao redor do usuário. Esta fragrância é particularmente adequada para uso noturno ou ocasiões especiais quando você deseja causar uma impressão duradoura.
É uma fragrância que atrai tanto mulheres quanto homens que apreciam aromas frutados e luxuosos. Sua mistura única de notas frutadas e amadeiradas cria uma composição que pode ser apreciada por qualquer pessoa. Exala confiança e sensualidade, tornando-se uma ótima escolha para os indivíduos.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Bitter Peach. FM993 é um perfume oriental com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: pêssego, canela, conhaque
Coração: jasmim, ameixa, heliotrópio
Base: baunilha, patchouli, notas balsâmicas

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: extremamente sensual, aditivo .
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170993
compre online da FM World

1 comentário:

  1. Ótimo perfume17:54

    É tão suculento e bonito, um ótimo perfume de primavera, verão e outono. O perfume começa como um pêssego muito suculento com alguns verdes lindos. Mais tarde, o perfume torna-se um perfume muito agradável, doce de baunilha, pêssego e creme, com um pouco de nota amadeirada. Se você não gosta de perfumes super doces, mas quer um perfume mais feminino, esse é perfeito na minha opinião.

    ResponderEliminar