Perfume Floral Oriental Encantador Unissex FM 996

 

FM 996 equivalenza correspondência Neroli 36 dupe

PURE Royal 996 perfume para mulheres e homens. O perfume da flor de néroli no frasco do perfume, que brilha como uma manhã ensolarada de primavera. O perfume é uma mistura harmoniosa de neroli, rosa, almíscar e notas cítricas, criando um aroma encantador e revigorante, refrescante e elegante. Este perfume cheira a uma tarde de verão à beira-mar no Mediterrâneo, quando o neroli está florescendo.
É um perfume versátil que pode ser usado durante todo o ano, mas cheira especialmente durante a primavera e o verão. Seus acordes cítricos e florais evocam um ambiente ensolarado e despreocupado, tornando-o perfeito para dias ensolarados e quentes.
A fragrância combina perfeitamente feminilidade e masculinidade, tornando-se uma escolha cativante para quem procura um perfume único e intrigante.
Quando se trata de combinar uma roupa com perfume, conjuntos leves e arejados funcionam melhor para complementar a essência da fragrância. Este perfume aprimora sem esforço seu estilo geral, criando uma impressão coesa e memorável.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Neroli 36. FM 996 é um perfume floral com notas de orientais.

Notas olfativas:
Cabeça: melão, notas verdes, aldeído, tomilho, mandarina amarela, cereja, rosa
Coração: frésia, espinheiro, brisa-do-mar, lírio-do-vale, notas solares, flores frescas, flor de laranjeira
Base: fava-tonka, cumarina, sandâlo australiano, baunilha, almíscar, cedro

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: sensual, corajoso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170996
Compre online na FM World

1 comentário:

  1. Anónimo14:57

    No início, notas doces suculentas são o solista no aroma, depois dão lugar a uma nota floral fresca, levemente azeda e levemente amarga. Após a transição das tangerinas para as flores, a fragrância na minha pele não muda mais e não toca, e permanece na pele por muito, muito tempo como uma nota floral fresca. Perfeito para a primavera-verão, dá uma sensação de frescor.

    ResponderEliminar