Perfume Sedutor Oriental Floral Unissex FM 980

 

FM 980 equivalenza correspondência Soleil Neige dupe

PURE Royal 980 perfume para mulheres e homens. Este perfume requintado é como uma paisagem coberta de neve, envolvendo você em sua aura sedutora e encantadora.
A fragrância abre com uma explosão cintilante de bergamota e ylang-ylang, criando um aroma refrescante e arejado. À medida que o perfume se desenvolve, as notas de coração de jasmim e tuberosa, infundem o perfume com uma elegância floral. As notas de base de benjoim, baunilha cremosa e âmbar adicionam calor e profundidade, deixando um rastro persistente de puro luxo.
É a fragrância perfeita para quem aprecia a beleza do inverno. A fragrância é particularmente adequada para os meses mais frios, pois seu aroma aconchegante complementa a atmosfera fresca e fresca do outono e inverno. O perfume é versátil o suficiente para ser usado durante o dia ou à noite, tornando-o ideal tanto para passeios casuais quanto para ocasiões formais.
Esta fragrância atrai homens e mulheres que são atraídos por aromas cativantes e elegantes. Sua mistura única de notas florais e amadeiradas cria uma fragrância unissex que é ao mesmo tempo sedutora e ousada. Seja você um homem que aprecia um perfume refinado e enigmático ou uma mulher que adora exalar confiança e graça, este perfume certamente cativará seus sentidos.
Quando se trata de combinar uma roupa com perfume, pense em uma roupa que reflita sua natureza encantadora e luxuosa. Um suéter branco de caxemira. Adicionar acessórios com toques de prata ou cristal pode realçar a estética geral, criando um conjunto harmonioso.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Soleil Neige. FM980 é um perfume oriental com notas floais.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, ilangue-ilangue 
Coração: jasmim, tuberosa, salicilatos (solar) 
Base: baunilha, benjoim, âmbar dourado

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: corajoso, sedutor.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170980
Comprar para FM World

1 comentário:

  1. Aroma delicado de feminilidade e beleza. No início, a fragrância parece fresca, à medida que se desenvolve, aparece um tom adocicado. A base é quente e doce. Sol e neve! Eu gosto do início ao fim. Aroma calmo e quente. Quando você usa esta fragrância, você imediatamente quer jogar fora todos os pensamentos ruins de si mesmo, vestir um manto branco de algodão e sentar-se ao lado de uma lareira aconchegante, quente e levemente fumegante.

    ResponderEliminar